Notícias Gospel

O Brasil está sendo saqueado, diz Hernandes Dias Lopes

O Brasil está sendo saqueado, diz Hernandes Dias Lopes
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Receba Estudos no Celular!

O reverendo Hernandes Dias Lopes falou a respeito da corrupção, tema cada vez mais atual no Brasil por conta das investigações da operação Lava Jato que coleta dados sobre o maior escândalo de desvio de dinheiro dos cofres públicos do país.

“A corrupção é um mal endêmico e epidêmico da nação brasileira. Nós estamos envergonhados, quase que revoltados com o mensalão, com o petrolão, o saque, o sequestro, a roubalheira que graça neste país”, disse.

Dias Lopes fala das empresas públicas como a Petrobras que tiveram seus cofres saqueados pelos corruptos, que desviam o dinheiro que resolveria os problemas da população para contas em paraísos fiscais.

“Estamos assistindo, com dor na alma, governantes desviando os recursos que deveriam promover o bem público para atender a interesses de partidos aliados”.
Segundo o pastor presbiteriano, os políticos envolvidos nesses escândalos desestruturam a sociedade ao mostrar que o crime compensa. “A corrupção é algo gravíssimo”, completa ele citando que os impostos melhorariam a vida de todos os brasileiros, no lugar de ser usado para atender ao interesse de pessoas inescrupulosas.

Assista:

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.